sábado, 2 de junho de 2012

Mudança!



Vamos mudar de casa até ao final do mês. Está tudo num reboliço. A casa já está pintada, ainda não tem jardim pronto, nem o reservatório de água está conlcuido, ainda não escolhemos o filtro de água e o tempo passa a correr. Os armários não estão prontos, mas pelo menos já temos torneiras. Não posso ajudar grande coisa o Eduardo nestas andanças porque o meu horário de trabalho não me permite, mas está tudo a andar, ou não fosse ele quem é.
A verdade é que me dá uma nostalgia, eu sou pessoa de ninho, porantanto, para mim esta casa já era ninho e agora vou ter que largar para ir para outra, que sei, que a seu tenpo será o meu ninho também, mas isto é uma coisa que me custa, pronto. A pessoa sente, a pessoa diz, pronto!!
A ver como corre

Sem comentários:

Enviar um comentário