segunda-feira, 4 de junho de 2012

Memórias

Estou a ouvir Joss Stone como se não houvesse mais ninguém que cantasse no mundo. Está em loop enquanto trabalho desenfreada, mando mails, faço contas, arquivo cenas (Blarg!!! Odeio arquivar).
Ao mesmo tempo estou a lembrar-me de taaaanta coisa da minha vida!! Férias no Algarve com as meninas e a Margarete (Cucha, não te perdoo teres levado a Margarete de férias connosco), banhos intermináveis nas colchonetes com muito cuidado para não adormecer e não acordar em Marrocos. Concertos. Cena. Jantares. Fazer digressões a ser artista prncipal porque não conseguia fazer coro. Gerês. Passeios.... Man o tempo voa, mas as memórias, essas, ninguém nos tira... A não ser o Alzheimer.. esse Alemão que nos faz esquecer das coisas que para já não me parece que ande por cá, por isso... Haja memória. E também acho que tenho saudades dos meus amigos. Bem...
Lá vou eu desenfreada, fazer coisas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário