quarta-feira, 20 de junho de 2012

Finalmente... fumo branco!...

Habemus água quente! Não sabemos como, apareceu de repente no meu duche matinal, 4 fios de água quente que caiam , mas deu para um banho confortável. Fiquei tão contente que pus-me aos gritos "tenho água quente, tenho água quente!".. é certo que descobri que se rodar a torneira para o lado com a pintinha azul saía mais quente, para a pintinha vermelha saía mais fria, mas que se lixe! O banho foi bom e eu fiquei contente, até porque hoje o dia está feio, cinzento, e a vontade que tinha de tomar banho de água fria era inferior a zero, seguramente. E pronto, foi bom.
Depois pensei que na verdade, só damos valor às coisas quando não as temos. Nunca me passou pela cabeça antes que, abrindo a torneira de água quente, poderia acontecer que ela não existisse, de todo...

Sem comentários:

Enviar um comentário