quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu e o Euro 2012


Estou a fazer uma pausa para lanchar e estava aqui a lembrar-me que, hoje, mais uma vez não vou poder ver o jogo da selecção. Não é que seja uma pessoa doente por futebol, que não sou, mas a verdade é que gostava de ver os jogos de Portugal no Europeu. A minha televisão não tem nem RTP nem SIC, vai daí, nada a fazer. Na net não se consegue, diz que são direitos não sei das quantas. Resta-me sempre aguardar pelas noticias ´no fim do jogo e saber do resultado, ou ir consultando o facebook, sempre dá para estarmos mais ou menos a par.
Pensando em facebook tenho visto imensa gente a queixar-se que está constantemente a dar na televisão (naqueles canais que eu não possuo na minha casa) os jogadores da bola, ora a passear, ora a comer, ora a falarem com as familias... Se me choca? Não, não me choca desde que não se esqueçam do estado miserável que está Portugal. Que não utilizem o Euro e os nossos jogos para s esquecerem de governar o país. Se gostava que Portugal ganhasse o Euro? Pois claro que gostava, era um orgulho até. E pronto, era giro ver o jogo e beber umas cucas e comer jinguba, mas nada a fazer. Pronto. Era só isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário