sábado, 16 de junho de 2012

É Hoje!



Esta foi a última noite que dormi na minha casinha que tanto adorei e onde fui feliz. Hoje irei dormir noutra, já não tão casinha, mas onde espero ser ainda mais feliz.
As mudanças já começaram. O Eduardo e os homens que nos vão ajudar já andam nas vidas de leva e trás. Eu ainda estou no trabalho, a cumprir a minha obrigação, mas depois.... Bem, depois.... vou levar e trazer e arrumar e esvaziar caixotes, até onde a minha energia me permitir. Tudo isto sem descurar a alimentação da minha filha e o seu descanso durante a tarde, a ver se conseguimos.
Há quem diga que ainda não há agua quente na minha casa nova e eu prefiro pensar que há, mas se não houver vou tomar banho à casa antiga... (que mal me soou dizer isto!...Ainda não é casa antiga, digamos que agora estamos in between).
Só de pensar no que me espera até já estou cansada.. caixas, caixinhas e caixotes aí vou eu!...

Sem comentários:

Enviar um comentário