terça-feira, 26 de junho de 2012

11 anos!


Hoje, a Leonor faz anos, 11 deles. A minha filha do coração e afilhada, sim porque o nome enteada subentende que eu seja madrasta, e madrasta, por culpa das hitórinhas da Disney, tem assim uma conotação menos boa, digamos, bom, adiante. Hoje está de parabéns a minha piolhinha que está a ficar crescida, uma mulher em ponto pequeno. Está lá na Tuga à nossa espera e ansiosa (não tanto como nós) pela nossa chegada para umas férias em familia que no ano passado não tivemos.
Agora, com a Isabelinha mais crescida e com a paixão que elas sentem uma pela outra acho que nos vamos divertir e mimar muito.
Espero que sejas muito feliz piolhinha e que continues assim, linda, querida e uma mulherzinha. Adoro-te minha querida e até muito breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário