sábado, 26 de maio de 2012

zzzzzzzzz

Hoje estou a carvão. Pior até. Custa-me abrir os olhos, ter uma linha de pensamento coerente, fazer contas certas à primeira. Está fraco. Isto tudo porque ontem a minha filha teve uma festa de anos de uma amiguinha. Amiguinha essa cujos pais são nossos conhecidos e que nos convidaram para jantar supostamente às 21 horas. Fomos pontuais entre a hora de sair, ir a correr comprar uma prenda para a criança, lá estávamos nós. Eu montada numas sandálias com aí uns saltos de 15 cms, a andar em cima de relva, o que é maravilhoso porque o salto enterra-se e fazemos figuretes cada vez que queremos estar em pé. Pois, amigos, o jantar foi servido à meia noite, o que foi bom, porque bebi  martinis e enchi-me de entradas que estava cega de fome e depois quase nem jantei e fiquei meia mareada dos martinis. Sei que a frase que mais disse foi "vai vir charters".
Deitamo-nos tarde. Rabugentos. e hoje, hoje toca a levantar cedo para vir trabalhar.
Estou pior que zombie.
Consta-se aí, à boca pequena, que hoje há jantar lá em casa..
Socorrrro.... alguém?? Please?

Sem comentários:

Enviar um comentário