quarta-feira, 9 de maio de 2012

Too much!



Às vezes o tempo é das coisas que mais está contra nós! E por mais que eu me multiplique não consigo fazer tudo o que me pedem. Às vezes os outros podem perfeitamente fazer essas coisas, porque até nem me dizem respeito, mas ainda levo com stresses e más criações de todos. "Ainda não fizeste?", "deixas as coisas sempre a meio", "Não tratas de um assunto até ao fim, os assuntos só estão tratados quando chegam ao fim"..... blábláblá.. Pá... não aguento. Eu acho que cada um devia tratar dos seus assuntos, e agora, só por causa disso tenho assuntos meus, que só eu posso tratar bem atrasados. Não acho justo, estou passada da cabeça e capaz de dar um murro na cabeça de alguém... Xiça!
Só por causa disso vou mas é tratar de trabalhar que na verdade, é para isso que me pagam. E quem quiser  que se amanhe.

1 comentário:

  1. Pronto, pronto deixa lá aquele favorzinho que te pedi ;)

    ResponderEliminar