terça-feira, 15 de maio de 2012

Bad girl!!



Estou bem. Estou sentada. Estou bem disposta. E como estou em ambiente de trabalho e porque não posso trabalhar porque está um homenzinho dentro do meu computador a fazer umas actualizações, estava aqui a pensar... Realmente é preciso ter sorte com as pessoas que nos calham como colegas de trabalho, há umas que adoramos, outras que lhes apertávamos o pipo todos os dias várias vezes ao dia, há outras que nem nos lembramos delas, tipo "quem?"... "Ah o dos braços pequeninos... já sei", mas o que me dá nos nervos são mesmo aqueles que lhes torcíamos o pipo, Eh pá... é que há alguns que são maus, pessoas más, péssimas, invejosas... Blarg!!
Para estas situações podia haver maneira de podermos fazer alguma coisa... sei lá, vudu, abrie um buraco no chão, arranjar maneira da pessoa implodir... sei lá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário