domingo, 6 de maio de 2012

Amizade

Esta minha mensagem vai direitinha para a Ana Paula. A Ana Paula é minha leitora há já algum tempo, nunca a vi e nunca me viu, no entanto quando vem, deixa sempre comentários muito muito queridos. Desde há uns tempos que não sabia nada da Ana Paula, estranhei, confesso, preocupei-me até, mas não tinha como a contactar, na verdade não sei quem é. Hoje abro o blog e vejo um comentário, era da Ana Paula, e era um comentário muito triste e desolador. Ana Paula, para si, direitinho do meu coração um enorme abraço pela sua enorme perda, não calculo ador que se sente, mas tenho a certeza que éestraçalhante. Já sei que vou continuar a contar consigo aqui no meu continho e espero que o tempo dê uma ajuda para atenuar o que dói. Obrigada por tudo, espero continuar a merecer a sua visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário