segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Pequeno Almoço na cama!

Detesto! Não posso odiar mais. Toda a gente fala "até me trouxe o pequeno almoço à cama!" " hoje foi tão especial que até começou com o pequeno almoço na cama." Está certo, as pessoas não têm que pensar a mesma coisa sobretodosos assuntos, agora estar ali remelado, a comer iguarias que normalmente incluem, pão, brioches, croissants e merdas que largam migalhas a mim não me apanham. É que é tudo muito bonito mas a cama fica cheia de migalhas que só é das coisas mais desconfortáveis do mundo! Eu, até quando estou doente e mal me consigo levantar, tomo o meu banho e a seguir sento-me à mesa e tomo o meu pequeno almoço descansada e pouco preocupada para onde estão a cair a migalhas, e se for caso disso, volto a deitar-me na cama, sem a mínima preocupação de ter que sacudir os lençóis e cenas assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário