segunda-feira, 23 de abril de 2012

Canseira!


Não sei o que tenho. Estou cansada. Só me apetece dormir horas a fio, horas sem parar.. aliás, não parar de dormir. Sinto-me sem força e sem vontade. Sei que se não tivesse de trabalhar era capaz de estar quieta, muito quietinha. Depois tenho a minha filha, felizmente carregada de energia mas que precisa de todos os cuidados, o jantarinho saudável e a horas, o banho quentinho, o biberon e dormir àquela hora que as crianças dormem. E eu preciso de fazer isso. Não tenho quem faça por mim ou até quem me ajude.
Chego à noite com a sensação nítida que corri a maratona o dia inteiro e que não me sobrou nada, mais nada para ninguém. Por isso quando a vou adormecer... durmo também, e tem sido assim. Todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário