quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vai passar!!



A sério!!! Já me ri tanto hoje! Então passa-se que o meu querido marido está a deixar de fumar, digamos que foi a resolução de ano novo. Óptimo! Não podia ser melhor. Eu, que já deixei de fumar há 5 anos, sei bem o que custa, principalmente as primeiras semanas, e o coitado ainda só vai no 5º dia., e o pior, é que aqui em Angola contam-se pelos dedos de uma mão os portugueses que não fumam, é uma coisa incrível, tudo fuma e ele tem que se segurar. Para meu espanto, ainda não teve grandes ataques de fúria, mas em contrapartida está com alguma "estranheza" de comportamentos. Liga-me a toda a hora para me dizer que lhe está a custar, coisa que eu compreendo perfeitamente, como já disse, done that been there, e por exemplo, hoje, adormeceu a seguir ao almoço sentado no sofá, pedi à Isabelinha para ir acordar e o que é que ele disse sem abrir o olhinho, o que foi???  Pasmem, disse: "Quero Sargenor". Estava, portanto, a delirar, até porque, não há nem nunca houve na nossa casa tal coisa. E agora pergunto eu??? O que é que faço?? Finjo que não se passou nada e espero mais um bocadinho antes de ligar ao psiquiatra? Mantenho uma distância nunca inferior a 50 cms e filmo todas as suas acções suspeitas? Chamo a policia?? Ou deixo-me ficar quietinha à espera que passe?

1 comentário:

  1. O seu marido está de parabéns. Uma boa e saudável resolução.

    Quanto a filmar, penso que será uma excelente ideia.
    Assim, não se riem só a Ana e a Isabelinha. Também, ele rirá quando se vir e ouvir.

    Um ano cheio de boas resoluções e agradáveis surpresas.

    ResponderEliminar