sábado, 28 de janeiro de 2012

Thank God It´s Saturday!!!

Semaninha horrivel esta! A minha filha ficou doente, o trabalho não parou de chegar, stress da patronagem e nós sozinhas sem marido e sem pai. Mas demos conta do recado! A Isabelinha já está melhor, felizmente e até ver consegui tratar de tudo. Hoje sinto-me estenuada, pura e simplesmente não dormi, aliás... dormi uma ou duas horas no sofá.. quando fui para a cama... acordaram os macacos do sótão. Pensei em mil milhões de coisas e os pensamentos pululavam desta cabecinha e dormir que era bom?? Nada. Claro que quando o despertador tocou com a horinha para me levantar para vir trabalhar não quis acreditar. Era mentira. Não podia ser verdade. Agora estou para aqui... com sono, com uma dor de estômago tremenda e com vontade de largar a correr e ir para casa agarrar-me à minha filha até à hora de ir buscar o Eduardo ao aeroporto. Sim, vai chegar!! YESSSS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário