sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Taras e manias!



Tenho um feito filho dum cabr@o!! Tenho, eu sei que tenho. Admito, então se é altura da TPM (que até é o caso), o melhor é sairem-me da frente, mas mesmo sem TPM às vezes sou insuportável, só porque as coisas não me correm de feição, ou porque não são COMO EU QUERO, ou porque tenho que fazer cenas e coisas e não me apetece! Ouve! Isto às vezes é um Deus nos acuda que eu sou da raça do  belzebu himself. Só que depois passa-me e eu só me apetece beijos e abraços e carinhos e gargalhadas daquelas que ficam a doer as bochechas!! Daquelas que até me fazem chorar! Daquelas que dão gosto! E não é por mal, é por... feitio, pronto!! Vai-se a ver e todos temos os nossos dias maus... os meus maus são impossiveis.. os bons são fabulosos (alguém também tem que me defender).De qualquer maneira , acho que no fundo, até sou boa gente... Cof!Cof!

1 comentário:

  1. Tenho a certeza que não é mau feitio. Apenas, uma grande personalidade (não é o que hoje, em dia, se diz?)

    Dias bons e menos bons todos, nós, temos.
    Um excelente ano!

    ResponderEliminar