segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para que conste.

Publiquei algumas fotos das nossas férias no facebook! E recebo comentários (já mesmo antes destas fotos) do género! "Sempre de férias", "Rica Vida", " Quem me dera a tua vida" , "Ah e tal e coiso" ... Pois meus amigos, há aqui uma coisa que eu preciso e tenho necessidade de esclarecer e de dizer, os meninos tiveram férias de verão, não tiveram??? Pois eu não. Os meninos passaram o Natal com as famílias inteiras pois passaram? Pois eu não. Os meninos passaram o revelhão com os amigos não passaram? Pois eu não. Os meninos quando querem podem ir tomar um martini ao fim da tarde à beira da praia  ou num sitio giro de frente para uma montanha pois podem? Pois eu não. Os meninos quando querem vão  qualquer shopping comprar nem que seja uma lima não vão?Pois eu não. Os meninos podem frequentar ginásios e fazer jogging e caminhadas sem preocupações onde vos apetece pois podem? Pois eu não. Os meninos podem comer todos os dias pão fresco e às vezes até quentinho não podem? Pois eu não. Os meninos ficam zangados quando um feriado calha ao sábado pois ficam? Pois eu fico contente! E isto ia por aqui fora. Como é obvio não vou publicar fotografias de mim a trabalhar que isso não tem piada nenhuma, publico fotos dos fins de semana, basicamente só domingo, ou de dias de férias que tive agora 5 dias (eia, pá, que barbaridade, 5 dias de férias!).  Como tal, vou deixar-me estar na minha vidinha de trabalho que são às 10 horas por dia e ainda mais ao sábado de manhã. E as férias que tenho, são porque mereço! E se moro num país onde é verão o ano inteiro, pois a maior parte do tempo livre estarei na praia, sendo eu uma amante de mar, areia e sol, e parece-me que me movo a energia solar!! E se os senhores não se sentem bem nesse país que está pelas ruas da amargura, pois vinde para onde se está bem!

1 comentário:

  1. E quem fala assim não é gago! Há sempre os 2 lados de toda e qualquer situação. Beijinhos e boa continuação de um BOM ANO da Paula e Luis Nolasco.

    ResponderEliminar