quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gadgets

Ontem cheguei  a casa diz-me a Isabelinha " Mãe, a televisão não funciona, não tem pilha!". Ok. Pensei eu, é a box que está desligada ou qualquer coisa assim do género, mas não. Não funcionava mesmo, mas também não era falta de pilha... porque a Tv move-se a energia eléctrica, vamos lá ver. Terceiro mundo mas nem tanto, certo? Adiante, vai de ligar para a asistencia técnica, liga desliga, não respires, agora volta a repetir e a "primar" o número 3, agora "vamos primar OK" e nada. NA-DA! Marquei a visita de um técnico para o dia seguinte (hoje portanto) e fui jantar. Depois de levantar a mesa e blábláblá sento-me no sofá. O meu marido estava agarrado ao telefone, ou no facebook, ou à procura de aplicações, ou a jogar um jogo "que são uns aviões e tens que os pilotar".. hãhã... A Isabelinha a beber o biberon, ali ao lado quase a dormir e eu... ora... pronto. Peguei no meu telefone, abri o facebook... nada a assinalar, fecehei o facebook. Liguei o Bejeweled e pronto ali fiquei (e bati o meu próprio record!). O serão passou-se e não conversámos. Cada um entretido com a sua cena. Isto não é normal! Nós não somos criaturas de 15 anos que não "deslargam" os seus telefones e estão ali a enviar mensagens (que até têm um pacote especifico que permite enviar smsm grátis a torto e a direito) como se o mundo estivesse à beira do fim! Nós somos adultos (ele mais do que eu, é certo!) que conseguimos perfeitamente contornar estas situações.... não?  Conclusão não há televisão, não há diálogo! Não sei se gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário