quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CR7 ou CR9 ou who cares?

Eu era daquelas que até gostava do Cristiano Ronaldo. A sério que era. Achava que ele, apesar de sonso e de muito parolo tinha todo o mérito de ganhar todos os prémios, jogava à bola, jogava bem, era Português e era assim uma coisa mais ou menos fixe para o país, que era,  também era um gajo amigo da familia que é uma qualidade que eu aprecio bastante nas pessoa humanas.
Ontem li numa notícia uma declaração desta alma iluminada "Eu visto-me muito bem. Não há ninguém que se vista melhor que eu. Eu tenho muito cuidado com o que visto  o que calço!".. Cristiano, amigo... já foste. De modesto tens muito pouco, mas ainda tens menos espelhos em casa... Oh Senhor.. Onde anda o Tim Gun para explicar a este senhor um bocadinho de moda e estilo?? Please...

Sem comentários:

Enviar um comentário