segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aiii Ricardo Quaresma, Ricardo Quaresma...

Tenho andado sem saber noticias desse país à beira-mar plantado, mas houve uma coisa que li no jornal... Então não é que o Ricardo Quaresma foi assaltado na Zona J às  3 da manhã?? E o que é que os gatunos levaram o que foi? Foram 8.000 euros em notas de 500 que trazia com ele, não fosse o rapaz precisar de tomar uma café ou uma água mineral, é mais ou menos o que eu trago sempre comigo... trocos!! NOT!... Depois levaram-lhe os brincos de diamantes no valor de 25.000 eur, que foram aliás o que chamou à atenção dos meninos maus, o brilho dos brincos (não, não foi o carro novinho último modelo, não), e mais um relógio e ao que parece a coisa rendeu aí uns 40.000 euros!! MAS deixaram-no ficar com o carro, coitadinho, sem nadinha mas pode ir para casa a conduzir o seu carrinho... E agora pergunto eu.. E quem anda às 3 da manhã recheadinho de coisas de valor a passear na Zona J num carro que não dá nada nas vistinhas está mesmo a pedi-las não está? Mas isto sou eu que digo!..

Sem comentários:

Enviar um comentário