terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012!


Ainda estou meia preguiçosa. As férias foram óptimas, relaxei imenso, apanhei sol, tomei banhos infindáveis no mar e finalmente tenho bronze, vi sítios lindos que pensei que só se viam em revistas... Enfim! Estou de barriga cheia de coisas boas. Depois com mais tempo farei um post inteiramente dedicado às férias.
Agora estou aqui, tenho que trabalhar como se o mundo estivesse à beira do fim. É bom descansar, mas voltar a casa e ao trabalho também sabe muito bem.
Portanto vamos a isso, vou arregaçar as mangas e trabalhar. Vou só deixar aqui uns desejos para este no de 2012...

Não quero que o mundo acabe lá para o fim do ano. Não me apetece, pronto! Ainda tenho muitas coisas para fazer e a minha filha ainda é pequenina.
Quero continuar a ter trabalho, saúde e força de vontade
Quero estar com os meus pais e restante familia muitas vezes
Quero conseguir o visto de residencia.
Quero que a minha filha tenha saúde e continue assim querida que só ela.
Quero que o meu marido também continue a ter trabalho.
Quero tratar bem da minha familia.
Quero dar importância a quem realmente a merece e deixar-me de preocupações com quem não merece.
Quero ser uma pessoa melhor.

1 comentário:

  1. E... eu, quero desejar-lhe que tudo isso se concretize.

    Um bom ano!

    ResponderEliminar