segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resolução.

Este fim-de-semana resolvi que já que vou morar aqui, tenho que começar a tomar algumas atitudes no meu di-a-dia. Ora pois que desde sábado que lavo os dentes com água da torneira, há que arranjar defesas, portanto aí foi disto. Para já não me sinto nauseada, com cor de cabeça, diarreias, tonta... felizmente e para já ainda (AINDA) me sinto bem. Também já resolvi que se no fim da semana estiver fresca e fofa qual bimbo, a minha filha vai ser a próxima a começar a lavar os dentes com água da torneira. Primeiro devagarinho, na primeira semana só de manhã para ver como é que a coisa corre e depois de manhã e à noite. É que parecemos tolinhos com garrafas de água mineral nas casas de banho e agora o copo e agora cospe e depois lava a escova... não tem jeito nenhum. Bora lá criar defesas, organismo, que isto assim é que tem que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário