sábado, 10 de dezembro de 2011

Porquê?



I- Mãe, a Luisa está doente?
Eu - Está
I- Puquê Mãe?
Eu- Porque tem um bebé na barriga e deve ter comido alguma coisa que o bebé não gostou e agora está doente.
I- Mas foi ao seutôr?
Eu- Não, mas está doente
I- Mitou?
Eu  - Não, filha
I-Puquê Mãe?
Eu- .... Porque... porque não aconteceu
I- Puquê Mãe?
Eu- Oh filha porque não
I- Mas puquê Mãe?
Eu- Isabelinha, come mas é! A Luisa está doente e pronto!
I- Tem doi doi?
Eu- Tem
I- Puquê Mãe?
.....

Isto começou hoje ao pequeno almoço! Chegámos à idade dos porquês....

1 comentário:

  1. Parabéns, a Isabelinha já está na, linda, idade dos porquês. Começou cedo!
    Aproveitem bem esse tempo. Por vezes já não sabemos o que responder. Porém, é tão bom vê-los questionarem as coisas mais incríveis. Felicidades.

    ResponderEliminar