terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mulheres e Homens

Pá, eu a sério! Eu acho que anda qualquer coisa de errada na sociedade, ou no mundo... Quer dizer, os homens, os gajos do sexo forte, é que são fortes (ora cá está uma redundância), sim, porque eles é que carregam com os pesos, eles é que não têm medo de pássaros, eles voam, eles trepam montanhas, eles correm comó caraças (claro, sem mamas e saltos altos até eu corria), e nós é que, coitadinhas somos as fracas. Somos nada, pá!! Nós conseguimos trabalhar cheias de febre, com dores de estômago, com a tripa embrulhada, nós somos multitasking (toda a  gente sabe que os homens só fazem uma coisa de cada vez), nós dormimos menos que eles, nós ficamos gravidas e carregamos numa criança no ventre durante 9 meses, nós parimos, nós, se virmos sangue não desmaiamos nem largamos a correr como se tivessemos a ver o demo. Pá... mas afinal quem é que é forte?? Não me lixem!

Sem comentários:

Enviar um comentário