quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Isto só a nós!

Descobri ontem ao fim do dia que a festa de Natal da escola da minha filha é no dia 10 de Dezembro... Até aqui tudo bem, é um sábado, finalmente vou poder participar em alguma coisa naquela escolinha, mas também fiquei a saber que vai haver um teatro... EM QUE OS PAIS TAMBÉM ENTRAM!!! Ora, eu não estava de todo a contar com isto, já nem tenho idade para essas coisas. Não estava na reunião de pais, estava só o meu marido, portanto nem sequer pude escolher a personagem então calhou-me ser a pastora e ao meu marido o camelo (Sim, o camelo!).. Somos, portanto, 2 personagens, que para a história do nascimento de Jesus nada contribuem e muito menos para a peça porque não temos falas.... O que por um lado é bom que não temos nada que ensaiar, por outro lado, ter que subir ao palco vestida sabe-se lá como para ficar lá especada não sei se me agrada... Damn!!

2 comentários:

  1. Parabéns! Os filhos ficam, super, felizes quando participamos nas suas actividades.
    Já estou a imaginar a cara da Isabelinha (mesmo não a conhecendo).
    Os camelos levaram os Reis Magos ao encontro de Jesus e, os pastores, tal como eles, seguiram a estrela e também assistiram o seu nascimento.
    Assim, vocês os dois fazem parte, muito, importante da história do nascimento de Jesus.
    Mais uma vez, Parabéns. O meu filho Gonçalo ajudou-me neste comentário.
    Beijinhos e um pouquinho da peça aqui, por favor.

    O meu filho Gonçalo

    ResponderEliminar
  2. "Tem" que visitar o blogue do meu filho, mais velho, Gonçalo, que adora ler e escrever. WWW.leituranocoracao.blogsop.com

    Ah! E, nunca estamos velhos para nada. Apenas, mais sábios.
    Um Santo Natal!

    ResponderEliminar