sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Damn!


Só estou a ter hoje o dia mais stressante (ou será emocionante, pela negativa?...) dos últimos meses. Estou cansada, melada, empoeirada, transpirada, com dores de costas da tensão, com números na cabeça e as pontas dos dedos pretos de tanta porcaria me ter que passar pelas mãos, estou cheia de calor. Tenho fome e tinha sede, sim, tinha já bebi quase um litro de água em 15 minutos. Os meus ouvidos já não aguentam o som do telemóvel e cada vez que ouço passos de alguém a chegar ao meu gabinete, ponho-me rija e com ar de má, à espera que em cima daqueles sapatos que fazem estes passos esteja o inimigo. Tá bem. Já percebi. Não me vou queixar mais. Tenho bom corpo. Eu mereço. Venham mais dias destes a ver se me quebram. Nem pensar. Vou continuar aqui, pronta para levar mais no lombo e nem me vou mexer!

Sem comentários:

Enviar um comentário