segunda-feira, 28 de novembro de 2011

3 anos!!

Ao fim de quase 2 meses eis-me de volta! Pela primeira vez estou num calor tórrido no fim de Novembro... estou a gostar!
Mas hoje não quero falar de mai nada senão do que mais importa hoje! A minha filha! Hoje faz 3 anos, está crescida... há 3 anos atrás estava muito frio, muita chuva, um temporal horrivel e eu tinha uma barriga gigantesca..
Valeu tanto a pena. Tenho a filha mais gira e mais querida do mundo.
Isabelinha, sei que ainda não sabes ler (e mesmo que soubesses não ias querer saber do que eu escrevi), mas quero que saibas que o meu maior desejo para ti é que sejas feliz, muito feliz e carregada de saúde. Espero que continues assim, bem disposta e a dar os abracinhos mais maravilhosos do Universo. Parabéns filha, gosto de ti daqui até à lua em saltinhos de pulga perneta!

5 comentários:

  1. Parabéns aos papás e à Isabelinha.
    Para a Isabelinha:

    Hoje fazes anos. Os meus parabéns!
    Quero dar-te umas prendas, não sei se já tens...
    Se já as tiveres não tens de trocar.
    Quanto mais receberes, mais contente vais ficar:

    É melhor explicar, eu quero que percebas
    Nos próximos meses espero que recebas:

    Um montão bem alto de força e energia
    Duas dezenas de risos por dia
    Três meses de férias descansadas
    Quatro bons trimestres e boas "entradas"
    "Cincos" a tudo nas notas da escola
    Seis centímetros de altura (sem contar com a sola)
    Sete dias óptimos em cada semana
    Oito horas diárias de soninho na cama
    Nove novos sítios giros onde brincar
    Dez novos amigos com quem conversar
    Onze jogadores campeões no teu clube
    Doze meses inteiros de boa saúde!

    Passa um dia feliz, porque hoje fazes anos
    Que se concretizem todos os teus planos!

    ResponderEliminar
  2. E, eu com tanto frio!
    É possível enviar um pouquinho, só um pouquinho, de sol.
    Porém, só até meio de Dezembro.
    O Natal é a época do ano que mais adoro. Já ando com o Espírito de Natal há mais de um mês. Um sorriso de orelha a orelha por estarmos quase lá.
    Portanto, a partir de dia 15 de Dezembro o calor poderá ficar apenas por aí.
    Natal = Lareira.

    ResponderEliminar
  3. É verdade,... e os meus meninos são os mais giros e mais queridos do mundo!!!
    O Gonçalo tem nove anos e o Diogo quatro anos.
    Só para lembrar.

    ResponderEliminar
  4. Conclusão: Os nossos filhos são os mais giros e mais queridos.

    NOTA: Não sei se os outros pais concordarão. Todavia, o meu coração ditou a "sentença".

    Veredicto: Culpadas!

    Temos que recorrer: VERDADE, VERDADINHA, são os mais giros e mais queridos!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos em especial á Isabelinha.
    Bjs Nicolinda!!!

    ResponderEliminar