quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dormir era bom!

Ontem pode dizer-se que foi um dia bom. Imenso trabalho mas correu bem, uma boa noticia, um belo jantar regado com um belo vinho e depois o cansaço... Man... adormeci a adormecer a minha filha (para não variar!), arrastei-me para a minha cama e....NADA, não dormia, virei par um lado, virei para o outro, tirava o lençol pq tinha calor, tapava-me porque arrefecia, levantei-me e fui para a sala ver televisão, pensei "vou só ali ver qualquer coisinha que fico hipnotizada e vai ser um luxo, nem que durma na sala"., pois que vi o Taxi Driver, pois que vi um programa acerca dos orangotangos do Bornéu (não sei se já tinha dito que era uma viagem que adorava fazer), vi o Ellen Show e... desisti, voltei para a cama eram já perto das 4 da manhã, estava eu quase a adormecer e: "MÃÃÃÃÃEEEE, QUERO LEITINHOOOOOOOOOO", sem rabujar levanto-me, preparo o biberon, dou o biberon, volto para a cama...finalmente adormeci e estava a mergulhar no sono profundo e... TTTTRRRRRRIIIIMMMMMMMMM ..
Lá me levanto a custo, tomo banho, arranjo-me e pequeno almoço. Tudo a horas, boa que nem é normal!!! Chegamos à garagem e um furo no carro... humpf!!. Agora estou aqui qual zombie a lutar para manter os olhos abertos e a rever tudo o que faço não vá enganar-me e tenho tanto que fazer... (ainda assim não sei se é bom ser eu a rever.. só porque zzzzzzzzzzzzzzzzzzz)

2 comentários:

  1. Quantas pessoas não se identificarão aqui!? Quantas mães, pais, ... avós, ...uma infinidade. Um bom tema para ser abordado. Obrigada.
    Na próxima vez, "receito" um bom livro em vez da televisão. Comigo, costuma funcionar.
    Porém, a do carro não estava nada à espera. Tenho a certeza que ao longo do dia tudo melhorará!

    ResponderEliminar
  2. E melhorou, Ana, obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar