segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Afinal vale a pena!


Às vezes dizem-me:
-"Blog?? Que fora de moda"
-"Blog para quê?"
-"Acho isso horrivel!"

E eu respondo, pois que achem, pois que não tenham blogs, pois que não escrevam. Eu tenho porque gosto, porque há uns anos tinha um que me deu muito gozo e através dele e por causa dele conheci pessoas com quem ainda hoje me dou, e tenho porque me apetece, gosto, obviamente que cá venham, adooooro quando deixam comentários, amo saber que as visitas crescem, mas gosto ainda mais quando recebo comentários como o da Ana que deixou ali em baixo no post da "criança que há em nós", que me fazem bem, que me fazem perceber que há algures alguém que, pelo menos por um momento se identificou comigo e com o que escrevi. E que gosta de me ler. E me disse. E eu fiquei contente. Obrigada Ana, venha sempre que as portas estão abertas!..

Sem comentários:

Enviar um comentário