sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Só mais um esforço...


Não sei se me apetece contar os meus dias esta semana. Entre batidelas de carro (felizmente só chapa mas com muita chatice à mistura), dores de costas, borbulhas no corpo da Isabelinha que aparecem à noite e desaparecem de manhã (juro!), muito trabalho e pouco descanso a semana passou-se... na verdade foi-se passando.
 Era suposto ir hoje para a Tuga, era suposto ficar por 2 semanas. Mas não vou. Estou aqui e estarei por mais duas semanas inteiras. Depois vou e se tiver sorte por 3 semanas. Eu sei que Portugal está pelas ruas da amargura, eu sei que não há boas noticias nenhumas nos jornais, eu sei que há milhoes de pessoas a quererem sair de lá (assim como eu fiz), eu sei que anda tudo carrancudo e com um ar cinzento... Mas eu tenho saudades, tantas que às vezes sinto um aperto, tantas que dou por mim a fazer mentalmente um roteiro de o que fazer e quando (primeiro esborrachar a familia, repousar, ir às compras, convidar amigos para jantar, ir a jantares, passar uns dias em casa dos meus pais... e...) tantas que sonho acordada com o dia em que chegar... Bolas!! As saudades custam...

1 comentário:

  1. Cá estamos à espera para ser esborrachados...:)

    ResponderEliminar