quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Shhhh

A minha filha está doente, nada de especial, mas tem que estar em casa, só na próxima semana irá para a escola. Ontem, quando cheguei a casa estava cheia de energia, cantava, dançava, dava gargalhadas tão grandes que até chorava.. Quando a fui deitar perguntou-me:

I-Bou pá xcola?
Eu- Não, filha, amanhã ficas em casa outra vez, só daqui a uns dias é que podes ir para a escola, porque estás doente e tens que te curar e..
De repente interrompe-me, e com o dedo em riste diz-me:
I- Mãe, tu falas muito!
E dito isto virou-se para o outro lado e acomodou-se para dormir.

Pronto! Só me apetece dizer: "Desculpa lá se te estava a explicar porque é que não podias ir para a escola!"
Olha que isto!! Já a formiga tem catarro é o que é!!

Sem comentários:

Enviar um comentário