terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sapatos!

Adoro sapatos! Adoro! Se pudesse todos os dias comprava um par, no mínimo, mas não se pode não é? Para vir, como tinha a limitação do peso e do espaço, trouxe só os essenciais, as sapatilhas para a viagem e para depois servirem para os passeios e 4 pares de sapatos e umas havaianas. Correcto! O que eu não sabia é que os sapatos aqui têm uma vida curta, os buracos, o pó e o calor dão cabo de tudo. Portanto o balanço, neste momento é: Um par de sapatilhas, umas havaianas e 2 pares de sapatos, os outros dois estão no lixo! Ora, para mim que sou pessoa que adoro sapatos a coisa até me dói, mas não posso comprar cá nada, mas em 2 semanas estarei na Tuga e as sapatarias que me aguardem que eu vou-me desforrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário