sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grrrrr

Estou embirrenta! Acometida de uma pouca paciência incrivel. Estou imbirrenta, pronto. Não gosto do meu cabelo, passo-me com os meus sapatos, detesto a minha roupa, fico cega por só ter uma carteira e coiso. Odeio que façam de mim parva, detesto que o verniz esteja a precisar de manutenção. E resmungo e jesticulo. E faço caras. Cara de zangada, cara de má, cara de parva até quem sabe e tal e assim. Mas também estou no meu direito ou não??? Ah e tal e uma gaja tambem tem que se enervar de vez em quando e chamar nomes às pessoas (quando não estão a ouvir) que isto de insultar na cara tem muito que se lhe diga! Ai pois que tem! De maneiras que não se metam comigo hoje que eu não estou própria para consumo!! Câmbio final e desligo! Pronto!

1 comentário:

  1. Oh IANA, bocê estaba fora de si...

    beijos e quando voltares à naçom (leia-se Poooorrrrrrrrttttttttoooooo) abiza oh people

    xechu

    ResponderEliminar