quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu sei.


Eu sei que estou num país que não é o meu. Eu sei que estou num país de terceiro mundo. Eu sei que aqui tenho que refrear os ânimos e manter-me calma, o mais possivel. Eu sei que aqui ninguém tem obrigação de entender o que eu entendo e de pensar como eu penso. Eu sei que aqui tenho que ter mil olhos quando vou a conduzir porque há carros que aparecem de todos os lados, inclusivamente de frente numa rua de sentido único. Eu sei que devo evitar estar na rua ao amanhecer e ao anoitecer, os mosquitos multiplicam-se nestas alturas. Eu sei que não posso lavar os dentes com água da torneira. Eu sei que não posso pedir que as pessoas sintam o que eu sinto. MAS PORQUE RAIO É QUE NÃO POSSO DIZER AO MEU VIZINHO DO LADO QUE FESTAS À NOITE DURANTE A SEMANA NÃO PODEM ACONTECER???? Porquê?

1 comentário:

  1. Porque o teu vizinho é um grunho que acha que o facto de estar em casa dele, lhe dá o direito de fazer o que lhe apetece. E se chamares a bófia eles vão aí só para avisar (não há consequências para o prevaricador) e tu ficas o resto da vida a receber represálias.
    Porquê? Porque isto é um país de merda.

    ResponderEliminar