terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dear Santa


Querido pai Natal, bem sei que ainda é cedo para te escrever, mas queria ser a primeira. Eu sei que este ano não me portei muito bem, fiz uma (ou duas, vá) coisas que não devia ter feito, mas as pessoas humanas não são de ferro. As pessoas humanas às vezes sentem uma necessidade incontrolável de fazer asneiras e a coisa dá-se. Ainda assim acho que fiz muito menos do que muitos que para aí andam, não matei ninguém, não roubei e nem nada e mais, fiz muitos sacrificios, imensos, tive um dóidoi muito grande numa das minhas pernas que demorou muito tempo a passar e nem sequer passou na totalidade, estive quase 2 meses dependente de terceiros à custa disso, mudei-me para Angola, não sendo, obviamente a minha primeira escolha em termos de países para morar (nem a segunda e nem a terceira e ...), trabalho muitas horas, muitos dias, estou longe da familia e dos amigos, não tenho chocolate Nestlé e nem 1/4 de Vigor, estou há 2 meses a morar numa casa que não tem mobília, e isto continuava por aqui fora, mas eu quero poupar-te a desgraças. Como tal, se ainda achares que eu mereço um presentinho deixo-te aqui uma listinha de "algumas coisas" e podes escolher:
  • Quero um Suzuki Jimny, pode ser usado, mas para andar aqui é pequenino e jeitozinho, é claro que se houver espaço para um X5 que venha ele que eu fico toda contente.
  • Quero sapatos, é que isto é horrivel, os sapatos estragam-se mesmo muito, pode ser até um vale ou um cheque prenda daquela sapataria que adoro
  • Quero bombons Godiva, caixas com 32 andares faziam as delicias desta que te escreve
  • Quero livros, muitos livros com histórias lindas, arrebatadoras, emocionantes, daqueles livros que nos deixam saudades quando acabamos
  • Quero aquele amplificador a válvulas com umas belas colunas, para nunca faltar música na minha vida
  • Gostava de ter uma amiga ou um amigo aqui no hemisfério sul, ia saber-me bem, muito bem
  • Queria ter saúde e força para continuar e andar para a frente
  • Quero que a minha filha seja a criança mais feliz do Universo
  • Quero voltar ao meu rumo sem entropias
  • Quero anéis, não precisam de ter diamantes e ser de ouro, de prata ou de lata fazem maravilhas no meu humor
  • Quero pulseiras coloridas para aproveitar que moro num país em que é verão todo o ano.
  • Quero vernizes de muitas cores para fazerem pendant com o biquini.
  • Quero havaianas
  • Quero calças leves e coloridas para ir para a praia e usar no fim de semana
  • Quero conhecer música nova
  • Quero viajar
E pronto, assim numa primeira análise parece que a coisa fica por aqui...
Obrigada Pai Natal, prometo que me vou portar melhor para o ano. Juro!

Sem comentários:

Enviar um comentário