terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cabelo


O meu cabelo aqui parece sei lá bem o quê. Talvez da humidade, talvez da "qualidade" da água (chamar qualidade é que não me parece perfeito, mas enfim..), talvez dos quilos de pó que andam no ar, o que eu sei é que até tinha um cabelo mais ou menos giro na Tuga e aqui é um amaranhado de fios que pela manhã parecem uma teia de aranha e à tarde estes fios como que por artes de mágica formam todo um conjunto de formas e texturas que parece que não o lavo há umas boas  semanas. Nas primeiras semanas andava desesperada, até que experimentei o champô do Eduardo e a coisa melhorou, agora pelo menos consigo que tenha algum volume... nas primeiras horas do dia. Eu quando chego a casa e me vejo ao espelho parece que andei a pagar promessa de ir a Fátima a pé... neste caso à Muxima a pé (a Muxima é a Nossa Senhora de Fátima daqui..), tenho um aspecto horrivel!! Uma coisa para lá de má!!
Olhem que é um desespero!!!

1 comentário:

  1. ... mesmo assim não acredito que tenhas mau aspecto!

    ResponderEliminar