segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os enganos, as omissões e as mentiras..

Como estou longe, estou com alguma "profundidade" de pensamentos!... Não me parece que seja uma doença de que padeço, antes um mal comum em expatriados..
Pensava em pessoas que gosto e que me fazem falta e em atitudes que algumas delas têm! Ora vamos cá pensar comigo a ver se estou doidinha! Então eu estou nos quintos, não é?? Essas pessoas estão onde sempre estiveram, mais Km menos km e então porque é que me mentem? Haverá necessidade de isso acontecer? Eu só sou mãe da minha filha e já me dá imenso que fazer e me ocupa uma enorme parte do meu pensamento... Não há necessidade de mentiras ou enganos... Além de tudo eu não vou largar a correr daqui e esbofetear as pessoas em Portugal.. parece-me óbvio não haver motivos para tal atitude!... Ou há?
Eu tenho alguma perspicácia, não sou burra de todo, e há coisas que são óbvias para mim, não vale a pena enganar... tá?
E o pior? É que eu continuo a gostar dessas pessoas na mesma!

2 comentários:

  1. Sem comentários

    Conheço uma música fixe do joão pedro pais (mentira, mentira..uh,uh,uh, lalala)
    cumps
    O mesmo

    ResponderEliminar
  2. Mintiraaaaaaaa, é mintiraaaaa... PUM!!!

    ResponderEliminar