segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A onda!

Não sei se consigo descrever como foi o meu fim-de-semana! Não sei mesmo.. Vou-me escusar de comentar o meu sábado, digo apenas que acabou bem, da melhor maneira, com um jantar, cozinhado por mim, um vinho bom, companhia agradável, como se quer. Domingo resolvemos ir à praia e então fomos, estivemos numa praia que, soubemos depois, era boa para o surf, mas não para se fazer praia.. Nós ainda não trouxemos pranchas ou fatos de neoprene, portanto iamos só à praia, num dia que acordou cinzento mas depressa se tornou no dia mais bonito que apanhei desde que cheguei, mas a praia era inacreditável, linda ao longe, mas uma vez lá, era lixo, moscas... mau cheiro,  ainda me esparramei ao sol um bocadinho, construí castelos e fiz buracos para tapar os pés... quando estavamos a arranjar-nos para vir embora houve uma onda que não queria que nos fossemos embora, conclusão??
Telemóvel Angolano da Ana: Arruinado
Comida da Isabelinha: Mais salgada que o normal.
Muda de roupa da mãe e da filha: Molhada
Toalhas, mochilas: Molhadas e cheias de areia
Máquina fotográfica: Obrigada!! Foi milagre de certeza
Havaianas: Boiaram no mar para lá e para cá
Mochila do pai: Arruinada
Ficou-nos cara a ida à praia, isso sim!!
À noite em casa ainda nos rimos, mas foi de nervos!

4 comentários: