quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estatísticas

Não sei o que passou nas duas últimas semanas mas dispararam as visitas aqui ao estaminé! Ninguém diria, eu sei, mas a verdade é que as estatísticas não enganam (em princípio!). A parte mais gira é como é que algumas pessoas vêm cá ter. As palavras  ou frases de pesquisa são:

  1. "Como se chama o peixe preto de olhos saltados?" - Não sei, se soubesse não escreveria aqui no blog "peixe preto de olhos esbugalhados", mas se por acaso, o senhor ouvinte sabe, agradeço que partilhe comigo essa informação.
  2. "Coador" - É o que há mais para aí, são coadores de verdades, de leite, de chá, daqueles com a rede fininha que eu usei e abusei em tempos
  3. "Gaja boa" - Obrigada! :)
  4. "Gaja boa angola" - Eu outra vez??? Obrigadaaaa
  5. "Chocolate de leite nestlé" - Até eu gostava de o encontrar, se alguém souber onde comprar em Luanda, gostava de saber, boa?
Estas foram o top 5!!

Mas deixo aqui um apelo, gente que me visita, falem comigo, tá bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário