segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hot hot hot!

Por estas bandas está a começar a aquecer. Dizem os entendidos que a partir de agora a coisa não mais volta a ser o que tem sido e eu que me prepare, porque chega a ficar tórrido! Ora, para quem me conhece sabe que eu não me dou muito bem no calor, eu fico molenga, transpirada, sem fome, espapaçada, sem forças, com muiiiiiito sono, há até quem diga que fico insuportável (eu não me acredito em nada disso porque… insuportável?? Eu?? Jamais)… E se o calor verdadeiro ainda não chegou e eu já estou quase no limite, sim, quase, ando de ar condicionado em ar condicionado, quase sempre com o cabelo preso porque solto faz efeito cachecol, o que não me agrada, sandálias mais abertas que tenho e a roupa mais leve que encontro… não sei o que será quando chegar o calor a sério!

Para mim se está calor é bom é estar na praia, ou na piscina, sempre refresco quando começo a torrar, mas se é constante como é que eu refresco, pá? E trabalhar? Tenho que por o ar condicionado nos 15 graus? Juro que estou a ficar preocupada e ainda agora é agora!

2 comentários:

  1. Outra desilusão...
    Primeiro era o malho, depois hot, hot, hot..-
    estás aqui estás a transcrever as letras do frei da camara pereira: trim trim trim trim trim JASUS, trim trim trim trim trim JASUS, trim trim trim trim trim JASUS

    CUMPRIMENTOS
    Grabiele (a bó bina manda cumps- está em ibiza)

    ResponderEliminar