quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estou desconfiada!

Tenho aqui pousado na minha mesa um bombom que alguma alma caridosa me deixou (ainda não sei quem foi..:), mas estou desconfiada, pode ser que seja um presente envenenado, é que diz "chocolate e mel".. embrulhado com um papelinho cor de rosa, lindo.. Mas... Eu gosto de mel, e gosto de chocolate, mas a ideia dos 2 juntos, não sei se me agrada, parece-me assim uma bomba de açucar incomestivel.. por outro lado é um embrulhinho tão fofo que o que está lá dentro só pode ser fenomenal, ou então não.. Olha só para o qu me foi dar! Estou aqui indecisa se como ou não um chocolate! Claro que como e vai ser já!

2 comentários:

  1. Aiiii e os bolicaos caseiros com pão de forma sem códea e uma simples camada (de meio metro) de nutela em cima....
    Isso é quera doce coma mele..
    Isso, e os morangos que a tua mãe nos deu uma vez >_<

    ResponderEliminar
  2. Ih meu Deus, esses morangos eram mesmo doces comá mel!!
    E ralativamenta aos home made Bolicaos, ainda ontem falei neles ao marido,... pá... eram tãããããããão deliciosos!!!
    Bor,quando for aí em Setembro,bora fazer um remember home made bolicaos??

    ResponderEliminar