terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aborrecimento

Uma coisa que me chateia aqui em Angola é que anoitece cedo. Pelas 5 da tarde, começa a intensidade da luz a ir-se, às 5 e meia, está quase lusco fusco (aqueles 5 a 7 minutos muito intensos!!) e às 6 já é noite cerrada! Ora, eu acho que isto não me faz nada bem, não faz que eu sei! A verdade é que há pessoas que tapam as gaiolas dos passarinhos para eles pensarem que é de noite e irem dormir e não piarem, estou certa?? Pois estou! E começo a pensar que eu sou igual aos passarinhos.. Às 6 da tarde já acho que ia de boa vontade jantar e às 7 já estava a dormir (mais coisa menos coisa!). MAS NÃO! NÃO PODE SER!! Há que trabalhar até às 8 da noite e só depois é que se desenrola o serão. Comecei a pensar que já percebi porque é que a parte do dia que me custa mais a passar é precisamente o tempo que medeia as 18 horas e as 20!!! E não há nada a fazer, não há sindicatos, agrupamentos, nada nada que me possam ajudar! Damn!!

2 comentários:

  1. Tu num deixes que te tirem o PIU...

    Rod, JP e Mafalda

    ResponderEliminar
  2. Isso é que não! (Todos juntos?? E isso ainda não explodiu??)

    ResponderEliminar