segunda-feira, 4 de julho de 2011

I know what you did last summer!

Quem não tem esqueletos no armário ponha a mão no ar!!... Vá lá... ponha! Pois, a verdade é que todos temos, todos. Coisas mais ou menos cavernosas, mais ou menos vergonhosas, mais ou menos inacreditáveis, com mais ou menos piada, todos já fizemos coisas de que não nos orgulhamos! Eu assim de repente lembro-me assim de uma... duas, vá!
O que me incomoda não é de todo o próprio do esqueleto, é mais o cheiro a putrefação... naaaaa, brincadeirinha, o que me incomoda é mesmo quando estamos imensamente arrependidos, partilhamos com alguém e depois é sempre aquela pessoa que nos vai julgar toda a santa vidinha, pessoa essa, que concerteza terá também o seu putrefacto no armário (ou onde quiser, a mim é-me igual).
E eu não gosto disso, à partida quando desabafamos com alguém é porque achamos (sim, achamos) que essa pessoa não nos irá julgar, vai compreender e apoiar, mas não larga a dizer " ai jesus que isso não se faz", "ai meu deus e agora", " não te esqueças do que fizeste", "gostavas que te fizessem a ti?".. Pá... obrigadinha, mas com amigos assim, não é preciso inimigos!!! Pó $%#"lho , pá! Hás-de cá vir contar qq coisinha e depois hás-de ouvir com voz monocordica "I know what you did last summer", em repeat!

Sem comentários:

Enviar um comentário