segunda-feira, 16 de maio de 2011

Incoerências

Para falar um bocadinho (mas só mesmo um bocadinho de mim!) devo dizer que sou de ondas, não sou própriamente uma pessoa coerente comigo própria em alguns aspectos, senão vejamos... como sabem e se não sabem , ficam a saber, sou completamente vicida em chocolate, pronto, sofro de uma adição que me consome, há alturas em que um chocolate de leite de 300grs dura, no máximo 1 dia, e depois há aquelas alturas em que nem um quadradinho como, tendo, no entanto, sempre, chocolatinho na minha dispensa. Estou neste momento numa dessas alturas em que nem me lembro do chocolate. Houve também alturas em que me apaixonei por sapatilhas e tinhas quinhentas mil de todas as cores e feitios, agora gosto de sapatos, com tacão, altos, lindos... que não devo usar agora por vicissitudes da minha vida... houve a altura dos iogurtes de nestum, depois dos glosses em vez de batons, agora só gosto de batons em vez de glosses...
Serei normal?

Sem comentários:

Enviar um comentário