domingo, 15 de maio de 2011

As bocas e os joanetes!

Eu acho que um relacionamento amoroso depende de imensa coisa, mas primeiríssimo de tudo depende das bocas! As bocas ou encaixam ou não encaixam, quando não encaixam é mais ou menos como os joanetes, quero eu dizer, um pé com joanetes não fica, de todo, bem nums Louboutin (na verdade não fica bem em sapatos nenhuns, nem em havaianas), e as bocas que não encaixam não ficam bem uma com a outra. Não há faísca, não há borboletas no estômago, não há "anda cá "é mais "vamos mas é acabar com isto que ainda agora me lembrei que tenho que ir ali... mesmo neste preciso momento e é mesmo muito importante".
Portanto, a bem dos relacionamentos, minha gente, antes de qualquer outra coisa, vai um beijo, com sentimento e ver o "encaixamento" das bocas... que é tão bom quando encaixam!!! Não é?

2 comentários:

  1. Felizmente, a minha boquinha é como aquelas chaves-mestras (é assim que se chamam?): encaixa em qualquer fechadura :p

    ResponderEliminar
  2. Se tu o dizes... é que porque és um grande sortudo, fica sabendo!

    ResponderEliminar