sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CSI

Realmente não sei o que se passa aqui em casa, não sei se é do ar, do pó, de algum componente da água da torneira, mas passa-se aqui qualquer coisa. Vou explicar tudo!
Então morreu o peixe, não foi? Foi! Vai daí que fomos todos (os quatro) à loja de animais comprar mais 3 peixinhos para o nosso aquário. A Leonor escolheu um, a Isabelinha escolheu outro e o Eduardo escolheu outro ( a meias comigo!) e lá viemos nós, felizes da vida com 3 moradores novos para a nossa humilde e confortável casinha. Toca de chegar a casa e mostrar o aquário aos bichos. Isto foi numa terça-feira, quinta-feira seguinte morreu o peixe da Leonor, no sábado o da Isabelinha e na segunda o nosso. Alguém me explica porquê? Pois não, pois não se sabe, e eu tenho a certeza que não fui eu porque nem sequer houve tempo de lhes mudar a água, finaram-se assim todos, na mesma água!
E agora o que aconteceu? Quem me explica?

Sem comentários:

Enviar um comentário