sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Milagre!

Eu andava macambúzia, eram saudades, que eram, mas ainda era mais do que isso. Eu não dormia bem, doía-me a cabeça constantemente, mas dores muito, muito fortes, doíam-me as costas, de tal maneira que me custava andar, e era a tendinite. Estava praticamente pronta para deitar ao lixo e com paciência zero. Comecei a achar que tinha de melhorar rápido porque o Eduardo ia chegar e eu queria estar bem para o receber. Mas não estava. Como ele é um grande querido levou-me ao médico e daí a um senhor que não tem mais de 1,60m, japonês, com o cabelo branco e umas mãos ditas milagrosas. Fez-me uma massagem e saí de lá nova. Estou nova, dores de cabeça nem vê-las, durmo bem e descanso, e tendinite? Qual tendinite?

Sem comentários:

Enviar um comentário