quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

1, 2...2011!

Ai.. já estamos com um pé em 2011! Todos os anos eu digo "É agora! É este ano que vai ser o tal, é este ano que as coisas vão começar a correr melhor" E depois nunca é, nunca é o tal e não sei como as coisas correm sempre pior...
Por isso vou aqui deixar, em jeito de balanço, um pouco do que foi o meu ano de 2010.
Este ano fui de férias de neve e quando voltei tinha negras em sítios que nem sabia que existiam, este ano trabalhei num emprego que uns dias gostava outros não, este ano deixei de trabalhar nesse emprego, este ano conheci pessoas importantes para mim, este ano fui ao concerto da Joss Stone, este ano tomei anti depressivos sem precisar, porque quando precisei já os tinha tomado todos e sozinha safei-me da depressão, este ano fui a Santiago de Compostela precisamente no dia em que os Muse tocaram para 25.000 pessoas, este ano fiz coisas boas por pessoas que não gosto, este ano brinquei muito com a minha filha, este ano comi pimentos padron aos quilos, este ano emagreci muito e depois engordei tudo, este ano todos os dias desejei ter outro filho, este ano troquei uma carrinha mercedes por um smart e adorei, este ano tive um computador verde e um ipod rosa chok, este ano inscrevi-me no ginásio e tenho ido, este ano fui de férias de verão quando achei que não ia, este ano senti realmente raiva por uma pessoa, este ano quis ser melhor e não consegui, este ano estive mais longe dos meus pais do que gostava, este ano aprendi a cozinhar pratos diferentes, este ano comi mais sopa e fruta, este ano ganhei uma máquina fotográfica, este ano a minha filha começou a falar e agora é uma grande tagarela, este ano zanguei-me com o meu marido e depois fizemos as pazes, este ano mudei de planos muitas vezes, este ano menti e depois arrependi-me, este ano pedi desculpa, este ano fiquei muito nervosa, este ano tive uma aula de maquiagem, este ano pintei as unhas com verniz chanel, este ano chorei e ri ao mesmo tempo, este ano estive com os meus amigos menos do que gostava, este ano fui a caminha, este ano fui às massagens de shiatsu.... este ano  está quase quase a acabar!

Sem comentários:

Enviar um comentário