terça-feira, 23 de novembro de 2010

Do desconforto

Estou desconfortável! Não, não tenho nenhuma pedra no sapato, não tenho a meia dobrada, não tenho um soutien apertado, nem o elástico do fio dental onde não deve e muito menos tenho frio ou calor.
Estão aqui em casa os senhores da meo fibra, são 2, andam por aqui como se a casa fosse deles, ligam cabos, desligam modems, procuram sinal, abrem a porta saem, entram...e fazem isto tudo como se eu não existisse, como se fosse transparente. Mal entraram perguntaram-me as coisas básicas "Onde quer a box", "o telefone fica no mesmo sítio deste?", "Quantas televisões tem em casa?","Onde é que está a caixa das telecomunicações?" (Hellooooo sou uma menina, sei lá onde raio está a caixa das telecomunicações, nem sequer sabia que existia uma!! Faça o favor de procurar e depressinha que eu tenho muito que fazer ainda hoje!) e depois, tudo sabido há que começar a trabalhar!
Eu não sei o que fazer, não posso ver televisão porque eles acabaram de deligar a Zon, portanto, está mais preta que uma cortina de blak out, não vou para os quartos porque assim deixo-os à vontade de mais, não vou ler porque fico a fazer uma figura ridícula ali sentada no sofá.
Resta-me esperar que sejam breves! Tipo... "Tá andar!"

2 comentários:

  1. Pois... entendo... o meu é mais demorado! Não posso dizer tá a andar!! Tem o seu lado bom, mas por outro lado podia ser um nadinha mais rápido a passar!! É que parece que comi por três todos os dias... ;(

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque é que achas que comeste por 3 todos os dias!!! Ora deixa-me pensar..... hummm não tou a ver, ou estás grávida ou tens diabetes!

    ResponderEliminar