segunda-feira, 29 de novembro de 2010

2 Anos

A minha filha ontem fez 2 anos. Eu sei que devia ter escrito este post ontem, mas com festas e familia e sem marido a coisa não foi fácil! Correu tudo bem, felizmente.
Mas... 2 anos, já? Já tenho saudades dela assim pequenininha, a fazer barulhinhos que só os recém nascidos fazem! Diziam-me que o amor que se sente pelos filhos é indiscritível, e eu acreditava, mas achava que também seria um exagero. Agora que sou Mãe vou tentar explicar o que sinto pela minha filha.. É um amor de tal ordem que eu sei, tenho a certeza que vou gostar mais dela amanhã do que gosto hoje, é de tal ordem que eu sei que se for preciso morro por ela, é de tal ordem que a deixo no infantário às 9 horas e às 10 já sinto saudades dela, é tão forte que é animalesco, que é maior do que tudo e diferente de todos os amores que sentimos, e é tão bom!
Obrigada Eduardo por juntos termos a filha mais querida do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário